Blog

Dell Endpoint Security: dispositivos e dados confiáveis [ e protegidos! ]

04 de July de 2019

O Dell Endpoint Security é um sistema de segurança integrada que protege dispositivos e dados. A segurança de dados da Dell que leva em consideração a maneira como cada colaborador da sua empresa trabalha.

 

 
Dispositivos Confiáveis
Seus investimentos em TI podem estar seguros em qualquer ambiente. Os dispositivos confiáveis da Dell protegem você contra as ameaças da cadeia de suprimentos e do BIOS, proporcionando tranquilidade aos usuários finais para trabalhar com segurança.

SafeBIOS: Ataques furtivos e silenciosos à sua organização pode ser evitados com a tecnologia SafeBIOS, a qual impede que cibercriminosos realizem verificações de BIOS fora de hosts da Dell. Com esse controle, você reduz o risco de adulteração do BIOS e também permite que você localize e coloque em quarentena os dispositivos infectados.

SafeID: Um exclusivo chip de segurança irá armazenar as credenciais de autenticação dos usuários, visando manter protegidos os seus dispositivos, e também garantir a proteção contra ataques de malware. Essa solução de armazenamento, baseada em hardware,  pretende proteger melhor suas informações e mantê-las isoladas , e também, fora do alcança de invasores.

 

 
 
Dados Confiáveis
Aonde quer que o usuário vá, os dados estarão seguros. Com a proteção de ameaças e segurança de dados de dados de ponta você protege, dos riscos cibernéticos, os seus negócios e também a sua vantagem competitiva.

SafeData: A proteção de dados que protege, controla e monitora seus dados em ambientes híbridos, ao mesmo tempo que evita 99% dos malwares. Ela também permite que o usuário colabore de maneira inteligente e segura, com a tecnologia AI que entrega essa segurança aos dados.
Para que você verifique e acompanhe o funcionamento da proteção desses dados, você pode gerar relatórios de conformidade incorporados e eficientes, que mostram como você está protegido.

SafeGuard e Resposta: Através de um gerenciamento abrangente de ameaças e impulsionado por especialistas em segurança e telemetria, o SafeGuard e Resposta entrega a proteção do seu ecossistema de negócios e também mantem seu ambiente livre de ameaças.


Com o Dell Endpoint Security você pode oferecer a cada usuário a proteção necessária, de acordo com as peculiaridades de cada tipo de jornada, sem comprometer a produtividade, a colaboração e a experiência do usuário. Para saber mais, acesse o material disponível aqui.


Fonte: Dell
Tag's: segurança integrada segurança de dispositivos móveis segurança de PCs segurança de dados em dispositivos de trabalho Dell Endpoint Security

Veja também

  • 27 Nov
    Soluções assertivas para o trabalho remoto Soluções assertivas para o trabalho remoto

    Ter o(s) dispositivo(s) certo(s) para utilizar no trabalho remoto faz toda a diferença no dia a dia do colaborador e nos negócios da empresa. Mas, o que seria um ‘dispositivo certo’ para o...

  • 09 Nov
    Fortinet completa 20 anos Fortinet completa 20 anos

    Neste mês, a nossa parceira #Fortinet está completando 20 anos de rede orientada para a segurança. A Fortinet é uma empresa voltada para a cibersegurança, e está em constante crescimento....